segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SESI SP e Poiato recicla realizam ação de sucesso
com apoio de empresas da região

A ação de sucesso foi realizada durante a 22. Copa Brasil de Futebol Infantil na cidade de Votorantim e se caracterizou pelo envolvimento de todos os parceiros na atividade.

O principal objetivo da atividade é inserir a Educação Ambiental em atividades esportivas. Neste momento foram mobilizados atletas participantes da “Copinha”, mas durante o ano deverá acontecer em outras modalidades esportivas.

Outro ponto importante do projeto é mobilizar os diversos setores da sociedade para a temática ambiental e obter o engajamento de empresas parceiras nessa atividade.

A participação da Secretaria de Meio Ambiente por intermédio do Departamento de Educação Ambiental é fundamental para o exito da ação. 

Dessa forma a ação contou com importante o apoio dado pelo Grupo São João, que disponibilizou os ônibus para o transporte dos atletas, a Gazeta de Votorantim/TV Votorantim pela cobertura das atividades e também a Prysmian Group pelo apoio institucional do projeto.


Segundo o Sr. Alexandre Bovo – Gerente do Departamento de Meio Ambiente e Qualidade do Grupo São João, "a empresa apóia iniciativas que demonstrem para a comunidade importância da preservação ambiental e também ações de caráter educacional. Informou ainda que o grupo São João investe em processos de qualidade na sua operação e possui a Certificação ISO 14001 (Gestão Ambiental) reconhecida internacionalmente".



























Nenhum comentário:

Postar um comentário